quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vereador eleito diz que apoiará os empreendedores e funcionários




O Empresário eleito Vereador pelo PMDB Walmor Pederssete conta porque aceitou ser candidato a vereador, e como quem os apoio para ser eleito e como trabalhará em favor das pessoas que depositaram os credito para ele ser eleito Vereador pelos próximos quatro anos do Município de São Lourenço do Oeste

Repórter SB: Você sempre foi um empresário, bastante conhecido no meio comercial, mas da população em geral como que você era conhecido. Como foi a tua entrada na política?
Walmor: Eu tenho 45 anos de São Lourenço do Oeste, trabalhei em todas as entidades de São Lourenço, talvez eu não era conhecido por alguns, mas da comunidade em geral era muito conhecido, tanto em clube sociais, Igreja, empresas e isso me deu moral até de poder participar da eleição. Estive acesso em todas as entidades e empresas. Eu nunca pensei em ser político, mas quando surgiu a oportunidade de ser candidato e ai aceitei em representar o partido.
Repórter SB: Quais são as tuas pretensões políticas para o futuro?
Walmor: Primeiro é realmente fazer um bom mandato, se realmente eu fizer um bom mandato e o povo achar que eu devo dar continuidade, mas primeiro é fazer um bom mandato, depois vamos ver se o partido tem outros nomes ou eu vou ser o próximo nome. A intenção e fazer um bom mandato e deixar o nome a disposição do partido para as próximas eleições.
Repórter SB: Como que você pretende retribuir o teu eleitorado que depositou o credito com voto em você?
Walmor: Boa esta pergunta. Eu fiz voto em todas as cessões, desde um voto até 35 votos então eu tenho um compromisso grande além da cidade o interior também. Fiz 500 votos no geral 438 na cidade e 62 votos no interior do município, mas não vou deixar a desmerecer o interior por ter feito só 62 votos tenho que atender todas comunidades, vou estar presente, também vou estar junto com o Poder Executivo aprovar Leis que venham fornecer toda a cidade e interior.
Repórter SB: Na tua campanha qual foi à classe social que você defendeu e como que você vai trabalhar em favor desta classe social?
Walmor: Eu tive varias empresas que pedi apoio e me deram. Quem me votou foi os funcionários de fabricas, muitos amigos do comercio que pediram votos para seu funcionário. Sei da responsabilidade que tenho com os funcionários no segmento da indústria, comercio, prestação de serviço visitei todas estas empresas e todas me prometeram apoio. Se todos me votaram não sei, mas sei que devo favor a todos e vou defender funcionários e empreendedores, pois não foi só empresário que me votou o funcionário também acreditou no meu trabalho e irei defende-lo.
Repórter SB: Como que você vê dois casos diferentes: Oposição e Situação?
Walmor: Olha como é a primeira vez que sou político ainda não tenho está noção, não sentei na Câmara para ver como que são oposição e situação. Mas tudo o que vier em favor da comunidade, que venham melhorar as condições de vida para os munícipes vou aprovar o que ver que não vai ser bom para a população não vou aprovar. Somente apoiarei proposta que venha melhorar a qualidade de vida dos lourencianos.
Repórter SB: Como você pretende fazer a principal função do vereador que é fiscalizar o Poder Executivo?
Walmor: Bom o que eu já estou fazendo, estou estudando a Lei Orgânica do Município, estou vendo o regimento interno da Câmara, peguei a constituição estou vendo como que as leis. Vou ser um fiscalizador tudo que estiver certo vou aprovar, errado o vereador Walmor não vai aprovar. Vou exigir do Prefeito do Município que faça as coisas dentro do que é a lei se não eu não vou aprovar.
Repórter: Quer fazer tuas considerações finais?
Walmor: Quero agradecer os 500 votos de confiança que eu fiz e me colocar a disposição dos lourencianos para que eu consiga fazer um bom trabalho na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário