quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Entrevista Isiderio Moretto

Vereador Eleito Isiderio Moretto afirma que assumirá o cargo de Vereador

Em entrevista o Vereador Eleito Isiderio Moretto reafirma suas propostas e depois de 30 anos de trabalhos público reafirma quer assumir a Câmara de Vereador e que seus trabalhos será voltado para os Trabalhadores Públicos, e trabalhadores de chão de Fabrica.

Repórter: Você tem uma história na política lourenciana. Quais foram tuas funções até agora como político de São Lourenço do Oeste?
Moretto: Eu comecei a política em São Lourenço do Oeste em 1992 me elegi pela primeira vez, no ano de 1997 fui novamente candidato também fui eleito o mesmo se repetiu em 2000. Então a principio desde 1992 eu venho sendo candidato em todas, pois nas as eleições de 2004 fui candidato também onde faltou 29 votos para me eleger onde que em 2006 eu troquei de partido saindo do PP para o PSDB e vim ser candidato novamente, me elegendo agora então com uma quantia de 507 que estamos aguardando a diplomação e a posse no inicio do ano de 2009. Eu vou assumir a Câmara de Vereadores quero corresponder as pessoas que votaram pra mim.

Repórter: Quais são as tuas pretensões políticas para o futuro?
Moretto: Por enquanto nós estamos sempre me coloco a disposição do partido, pois eu respondo a uma sigla que nos chamam para cargos de vereador, vice e prefeito e se o partido achar que no futuro eu possa assumir algum cargo melhor no Município de São Lourenço do Oeste eu estarei à disposição.

Repórter: Como que você pretende retribuir o teu eleitorado que depositou o credito com voto em você?
Moretto: Esta é uma pergunta muito, boa porque nós que se elegemos vereador, ter de olhar para o bem de São Lourenço. Eu pretendo corresponder àquelas pessoas que confiaram em mim fazendo um ótimo trabalho como vereador, defendendo as coisas boas que nos temos no município, apoiado a continuação das obras, o desempenho do Prefeito, ajudando na recuperação das ruas da cidade e das coisas boas que o nosso povo necessita. Eu sempre gostei de trabalhar para que o nosso povo tenha melhores condições de uso da nossa cidade, Poder Público e o Legislativo.

Repórter: Na tua campanha qual foi á classe social que você defendeu e como que você vai trabalhar em favor desta classe social?
Moretto: Em primeiro lugar os funcionários públicos municipais eu tenho trinta anos de funcionários públicos e sempre em todas as vezes que fui eleito vereador eu defendi os funcionários melhores salários, condições de trabalhos para que não venham se prejudicar com o trabalho no futuro e depois ajudar a classe de funcionários de nosso município.

Repórter: Como que você vê dois casos diferentes: Oposição e Situação?
Moretto: Como vereador já tive oportunidade de ser Situação e Oposição. Sempre trabalhei dentro de um ideal, mas é sempre difícil de ser oposição na minoria. Quando a oposição fosse maioria daria para fazer um trabalho muito melhor, se a oposição fosse maioria se torna mais difícil e bem difícil a pessoa trabalhar na oposição sem ter a maioria então eu acredito que se tiver um bom censo e que apoiar a maioria eu acho que também a oposição se torna muito boa, porque nós precisamos na Câmara de Vereadores muitos projetos nós precisamos da maioria.

Repórter: Como que você pretende fazer a principal função do vereador que é fiscalizar o Poder Executivo?
Moretto: Essa é uma das questões que melhor eu atuei, sempre procuro nas secretarias do nosso município, porque o vereador tem acesso. Converso com o secretario sobre a situação da Prefeitura, muitas vezes pedindo balancetes, as coisas do momento para que agente possa estar sempre acompanhando os passos da Prefeitura. Esse é o papel do vereador, pois ele foi eleito para defender o município e é isso que vou defender as pessoas que acreditaram em mim e me elegeram.

Repórter: Quer fazer tuas considerações finais?
Moretto: Desde quando vim para São Lourenço do Oeste há 54 anos atrás eu tive a oportunidade de conhecer este município que é maravilhoso e eu fico muito feliz além de acompanhar, ajudei a construir, na cidade interior, pois desde trinta anos atrás já trabalho na prefeitura municipal e que está crescendo cada vez maior. O povo de São Lourenço do Oeste é um povo guerreiro e cada dia vem chegando mais pessoas importantes para São Lourenço está cidade maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário